Catherine Bensaid - A Música dos Anjos

Catherine Bensaid - A Música dos Anjos

Excelente estado. Com assinatura de posse.

Sujeito a desconto na compra de mais do que 1 livro por encomenda (enviamos listas de anúncios a pedido).
Envio para Portugal - correio normal (PORTES GRÁTIS); correio registado (+ valor do registo); à cobrança (+valor da cobrança). Para restantes países (portes a indicar).
Não nos responsabilizamos por extravio em correio não registado.
Pagamento antecipado por transferência bancária ou Paypal.

A Música dos Anjos - Descubra o melhor que há em si de Catherine Bensaid
Editora: Sinais de Fogo Publicações
Sinopse: Felizes, sentimos nascerem-nos asas. Leves, inspirados, somos guiados para o melhor de nós próprios, como que chamados a unir-nos ao anjo que existe em cada um de nós. É preciso ouvi-lo, aprender a ouvi-lo, a ouvir-nos.

Contudo, nem sempre as nossas asas conseguem voar. As nossas dores, os nossos medos, a nossa falta de confiança em nós próprios, nos outros e na vida impedem o acesso à nossa própria intuição e detêm os nossos impulsos. Os nossos demónios, que não são senão os anjos feridos que trazemos em nós, assumem o controlo da nossa vida. Sofrem e fazem-nos sofrer.

Ao trazer à luz as nossas sombras, Catherine Bensaid permite-nos, pouco a pouco, libertarmo-nos e deixar brotar a música alegre que existe em nós, enfrentar os nossos demónios para nos abrirmos à voz do nosso anjo interior. As suas palavras tocam-nos porque são um eco do que vivemos no mais íntimo e secreto de nós.

Ouvir a música dos anjos é escutar a bondade, o amor e a alegria que existem no nosso próprio coração. Esta obra ajuda-nos a consegui-lo, ensinando-nos a libertar-nos da dor, dos medos, da falta de confiança em nós, nos outros e na vida que nos cortam as asas.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_dpse

Anunciante desde Fev. 2018
Verificado com 25 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio