Dárdano Santos - A arte de seguir alguém

Dárdano Santos - A arte de seguir alguém

Novo.

Negociável na compra de mais do que 1 artigo.
PORTES GRÁTIS para Portugal (por correio normal); por correio registado acresce respetivo valor (Não nos responsabilizamos por eventual extravio no envio em correio não registado).
Restantes países do mundo - portes de envio a indicar.
À cobrança - pagamento antecipado do valor da cobrança.
Artigos enviados após confirmação de pagamento por TB ou Paypal (PAYPAL acresce taxa correspondente).

A Arte de Seguir Alguém
de Dárdano Santos
72 páginas

SINOPSE
Liderança é sempre um problema. Esta é a razão pela qual este tema é mais abrangente do que se possa pensar.A questão da liderança não deverá ser apenas do interesse de uns quantos, mas de todos os que querem construir uma família, uma empresa, uma organização, um sonho.Nada de significativo se constrói sem a interactividade entre líder e o liderado.Neste livro e de forma diferente, de um ângulo diferente, Dárdano apresente a visão do liderado, porque se liderar é uma arte, seguir alguém também o é.Ter uma postura contributiva para o sucesso faz do liderado um pilar importante para o líder e para o sucesso de uma qualquer empresa.

Sobre o autor:
Nasceu em Luanda, é empreendedor, determinado, visionário do amanhã, apaixonado pela vida e pelas leis, tem no entanto como paixão a arte da liderança. Com a 4 anos de idade veio com os seus avós maternos viver para Portugal, país, onde vive até aos dias de hoje, ganhou raízes e tem desenvolvido o seu percurso profissional em várias áreas de negócio tendo também certificação como formador.
Tem como traço do seu perfil, o seu carisma para liderar e a frontalidade na abordagem desta temática, liderança. Prova é o seu novo projecto editorial, cujo título é «A arte de Seguir Alguém.

Desenvolvimento Pessoal > Autoajuda
Liderança
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_DPSE

Anunciante desde Jun. 2018
Verificado com 51 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio