Francisco José Viegas - As duas águas do mar

Francisco José Viegas - As duas águas do mar

Excelente estado.

Negociável na compra de mais do que 1 artigo.
PORTES GRÁTIS para Portugal (por correio normal); por correio registado acresce respetivo valor (Não nos responsabilizamos por eventual extravio no envio em correio não registado).
Restantes países do mundo - portes de envio a indicar.
À cobrança - pagamento antecipado do valor da cobrança.
Artigos enviados após confirmação de pagamento por TB ou Paypal (PAYPAL acresce taxa correspondente).

As Duas Águas do Mar
Francisco José Viegas
Edições ASA : 3 edição

SINOPSE
Duas mortes ocorrem simultaneamente em lugares junto ao mar - uma em São Miguel, nos Açores; outra em Finisterra, num promontório do litoral galego. O que a princípio parece ser um conjunto de coincidências infelizes acaba por ser um enredo que uma investigação policial sui generis desmonta como uma história de vingança e ressentimento.
Em As Duas Águas do Mar, Francisco José Viegas constrói uma narrativa emocionante, em que nos confrontamos com os caminhos da paixão, da melancolia e da morte.
Os investigadores Jaime Ramos e Filipe Castanheira tentam encontrar respostas para solucionar dois casos semelhantes e atrozes: os assassinatos de Rui Pedro Martim da Luz e de Rita Calado Gomes. Um crime motivado por inveja e amizade; outro, em nome do amor e da doença da paixão, sempre cruel e desconcertante.
Depois de uma busca que leva a investigação pelas estradas da Galiza e pelas falésias abandonadas dos Açores, tudo termina como numa cerimónia de redenção em nome de todos os amores prometidos e de todas as vidas por cumprir.

Sobre este romance, que na época confirmou Francisco José Viegas como uma das vozes mais originais da moderna ficção portuguesa, escreveu o diário francês Le Monde: «A sua meteorologia atormentada transforma-se numa metáfora do destino humano.

Literatura Portuguesa / Romance
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_Romance

Anunciante desde Jun. 2018
Verificado com 228 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio