Judite Sousa - Álvaro Eugénia e Ana

Judite Sousa - Álvaro Eugénia e Ana

Novo.

Artigo sujeito a desconto em compras conjuntas (envio listas de anúncios a pedido).
PORTES GRÁTIS para Portugal (correio normal); correio registado acresce respetivo valor (Não nos responsabilizamos por eventual extravio no envio em correio não registado).
Restantes países do mundo - portes de envio a indicar.
À cobrança - pagamento antecipado do valor da cobrança.
Artigos enviados após confirmação de pagamento por TB ou Paypal.

SINOPSE
Figura incontornável do século XX português, Álvaro Cunhal deixou no país a memória de um político combativo, de carácter recto e fiel aos seus princípios. Ficou para a História o seu compromisso na luta contra a ditadura e a sua dedicação ao Partido Comunista Português. Todos recordam o seu porte sério e reservado. Mas muito poucos conhecem o homem por trás do político.
Pela mão de Judite Sousa, um dos mais prestigiados rostos do jornalismo português, conhecemos o homem que foi Álvaro Cunhal. E descobrimos que, afinal, para lá do semblante sério, escondia-se um homem afável, com sentido de humor e muito dedicado à família. Um homem como os outros. Lançando luz sobre duas das mulheres mais importantes da sua vida a irmã Eugénia e a filha Ana , este livro traça um retrato íntimo do grande líder comunista, um documento a não perder, no ano em que se cumprem cem anos do nascimento de Álvaro Cunhal.

Biografias
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_Biografias

Anunciante desde Jun. 2020
Verificado com 47 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio