Segurança Eléctrica de Equipamentos Hospitalares

Segurança Eléctrica de Equipamentos Hospitalares

A segurança eléctrica de equipamentos hospitalares é serviço que requer um tratamento de qualidade e atenção para continuar seguindo as boas práticas preconizadas pelas normas nacionais e internacionais como as RDC e IEC respectivamente. A Segurança eléctrica de equipamentos hospitalares não trata somente de metrologia de produtos médicos, mas também parte de princípios de gestão de activos para enfim garantir bons resultados tanto dos equipamentos médicos hospitalares quanto do atendimento de seu estabelecimento de saúde.
-Quando se observa o desenvolvimento das instituições médicas, é necessário o bom atendimento ao paciente e isso implica em respostas qualitativas de exames ou mesmo diagnósticos rotineiros. Ambos os casos, a verificação e ensaios de segurança eléctrica de equipamentos hospitalares é o conjunto de gestão de equipamentos hospitalares, metrologia em grandezas físicas para equipamentos médicos e boas práticas de medições e ensaios bem como reprodutibilidades dessas calibrações.
- A segurança eléctrica de equipamentos hospitalares começa, a partir desse instante, a assegurar os resultados, calibrando os equipamentos, medindo suas incertezas de medições, erros médios e resultados medidos e inserindo esses valores em certificados e relatórios. Por fim, todos os resultados apresentados vão de encontro com os indicadores clínicos de manutenções preventivas e correctivas e passam por critérios de aceitação determinados pelas mesmas normas apresentadas no início.

Contactar o anunciante

Eurico

Anunciante desde Out. 2010
Verificado com 34 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio