Quinta Com Vinha E Adega, Perto Das Praias Da...

Quinta Com Vinha E Adega, Perto Das Praias Da...

QUI_8264
Propriedade localizada no Parque Natural da Arrábida, Picheleiros, muito próximo da Vila Nogueira de Azeitão.
A Herdade está situada em plena Serra da Arrábida, com ambiente selvagem e de sedutora beleza natural, com fantástica vista para a Serra da Arrábida que transmite paz e uma tranquilidade únicas.
A Herdade, com os seus 80 hectares, concilia a produção do vinho com a fruição do espaço e da natureza, utilizando-os enquanto centro de lazer é nesta harmonia geográfica que assenta a riqueza das suas terras.
A herdade com 80 hectares tem como infra-estruturas; -Casa principal de 500m2 com aquecimento Geotérmico, dois pisos onde encontra cinco suites, dois quartos, duas casas de banho, sala de estar, de jantar e duas cozinhas. -Casa de 120m2 com dois quartos, uma casa de banho, sala estar e forno a lenha. -Casa de 50m2 com kitchenette / sala, casa de banho e quarto. -Duas casas geminadas de 100m2 com 1 quarto, uma sala, cozinha e casa de banho cada. -Casa em recuperação de dois pisos com 200m2, possibilidade de fazer no piso um, uma suite, dois quartos, casa de banho, no piso 0 uma suite, sala c/ kitchenette. -Uma Garagem com escritório de 70m2. -Adega com 900m2 toda equipada para a produção de vinho. -Uma loja de venda de vinho ao público com 30m2. -Uma casa de 70m2 anexo para apoio a loja de venda de vinhos com dois wc, e sala. -Uma casa das máquinas de 15m2. -Oficinas de 200m2 -8 Hectares de vinha com produção de 50mil litros de vinho anual. -3800 Oliveiras -3 Furos -Painéis solar -Grande jardim e piscina aquecida 14m x 6m com chuveiro ao ar livre. -Terraço ao redor da piscina, com 14 camas de sol -Churrasco com grande área de jantar...
#ref:QUI_8264
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)

Opções do anúncio