Apartamento T2 em Viana do Castelo de 92,00 m²

Apartamento T2 em Viana do Castelo de 92,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2, L28 2º andar, em Viana do Castelo.
Este apartamento de luxo, construído com materiais de eleição, faz parte de um empreendimento habitacional vanguardista, com serviço de concierge de luxo e clinica de apoio à urbanização. Localiza-se na margem direita do rio Lima, em zona tranquila da cidade e a 1 km do centro histórico.
Viana do Castelo é uma pequena cidade do Minho, no norte de Portugal, que se localiza no sopé do monte de Sta. Luzia e tem a seus pés o rio Lima. É conhecida como a princesa do Lima ou por Viana da Foz do Lima.
Viana do Castelo é mais do que uma cidade! É um conceito de vida, de bem-estar e de prazer. Aproveite e sinta, usufruindo de tudo o que ela tem para oferecer.
O oceano Atlântico está mesmo ali ao lado, com as suas praias extensas e limpas.
Geograficamente está a 65 km do aeroporto de Pedras Rubras (Porto) e a 85 km do aeroporto de Vigo. A região é servida pelas A28, A27 e pela E.N.13.
As suas gentes, muito peculiares, sabem receber como ninguém com os seus sorrisos abertos e francos, preconizando essa simpatia característica de toda a região do Minho.
O património histórico edificado é riquíssimo e vasto, e está um pouco por toda a cidade. Destaca-se, evidentemente, o Santuário de Sta. Luzia, o elevador de Sta. Luzia, o museu do traje de Viana do Castelo, o Forte de Santiago da Barra, a Ponte Gustave Eiffel, entre muitos outros.
Não podemos esquecer a cultura etnográfica rica em todo o concelho, a gastronomia diversificada, constituída á base de peixe, mas também de carnes da região, e a doçaria ancestral, onde se destacam os biscoitos de Viana, os jesuitas e as bolas de Berlim.
#ref: 58267
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 847 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio