Restaurante em Viana do Castelo de 146,00 m²

Restaurante em Viana do Castelo de 146,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Restaurante para venda, em funcionamento, no centro da cidade de Meadela - Viana do Castelo.

Localização ideal e fácil acesso com fácil estacionamento.

A trabalhar em pleno, com o alvará de restauração e bebidas, e todas as licenças necessárias para o seu bom funcionamento.
Boa carteira de clientes.

O espaço está totalmente mobilado e equipado para 60 lugares. Cozinha equipada ( possui gás canalizado ) com espaço para armazenamento.
Possui ar condicionado e aquecimento, alarme.

Construído em 1995
Àrea bruta privativa : 146 m²
Eficiência energética : B -

A localização estratégica, em frente ao novo centro de saúde da Meadela, que está em fase final de obras, oferece uma visibilidade significativa e atração natural de clientes.

Proximidade do centro e de vários serviços e comércios.

CONHECE MEADELA?
Meadela, antiga freguesia portuguesa, integrada na União de Freguesias de Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela, é parte significativa do novo tecido urbano do concelho de Viana do Castelo.
Com o crescimento demográfico, económico e social de Viana, a Meadela veio muito a beneficiar, tendo vindo a perder progressivamente as características rurais. Um lugar de culto veneramos a padroeira Santa Cristina, uma mártir oriental, de Tiro, na Síria.
Na freguesia está sediada uma das mais bem sucedidas indústrias locais, a de cerâmica tradicional da Fábrica de Louça Regional de Viana.
Como atrações, oferece o Parque da Cidade, junto ao antigo Barracão dos Touros, com o rio Lima à vista e a sua praia fluvial e o Parque de Merendas Salinas, ao lado do Ribeiro de Portuzelo, bastante sombreado e com excelentes acessos.

Oportunidade única para investidores ou empreendedores que desejam dar continuidade a um negócio bem-sucedido com este restaurante no coração de Viana do Castelo
Muito Bom negócio !
Marque a sua visita para conhecer o espaço...
#ref: 87236
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio