Casa da Piscina - Parque Nacional Peneda Gerês

Casa da Piscina - Parque Nacional Peneda Gerês

As Casas de Além estão localizadas no coração do Alto Minho, entre a Peneda e o Gerês, numa pequena aldeia chamada Gração que domina um imenso vale por onde, lentamente, vai seguindo o rio Lima. Duas casas T2, integralmente em madeira à imagem dos sequeiros centenários que existem na aldeia, permitindo alojar até 6 pessoas em cada uma.
Na construção foram utilizadas as mais avançadas técnicas de isolamento para que tenha o maior conforto em qualquer época do ano e houve também a atenção em disponibilizar todos os equipamentos que potenciassem o seu bem estar.
Deste modo, a original kitchnet está bem equipada para preparar refeições ; na zona de estar, um grande sofá, a inevitável TV com leitor de DVD e aparelhagem de som para que possa apreciar os paradisíacos fins de tarde a ouvir a sua música preferida; na varanda, mobiliário que lhe permite fazer refeições ao ar livre ao mesmo tempo que desfruta de uma deslumbrante paisagem. O aquecimento central não vai deixar que nenhum dia frio de Inverno se transforme numa má recordação. E a piscina...
Ver mais

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 5 anúncios publicados Arcos de Valdevez - São Jorge e Ermelo
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio