Casa de Férias Refûgio D'alma SópraSi

Casa de Férias Refûgio D'alma SópraSi

O alojamento fica em lugar calmo numa envolvência de natureza com grande espaço de lazer e piscina coberta, normalmente com temperatura amena. A casinha tem um quarto com cama de casal, onde pode também ser colocado um berço, uma sala ampla com duas camas de solteiro que podem ser montadas como cama de casal, casa de banho com base de chuveiro e cozinha envidraçada com churrasqueira.
Alojamento ideal para descanso e banhos de sol na época quente.
Os arredores apresentam pontos de interesse na própria freguesia como "A Casa Grande de Romarigães", local a que se refere o romance de Aquilino Ribeiro com o mesmo nome.
Apresenta bons locais para caminhadas e contactos com a natureza.
A melhor forma de chegar é por carro, dado ter poucos transportes coletivos e estar longe de comboios.
Por Romarigães passam os caminhos para Santiago de Compostela, pelo que são muitos os trilhos pedestres efetuados pelos peregrinos e que cruzam esta localidade.
Romarigães sendo uma freguesia limítrofe de Paredes de Coura fica a 10 minutos de Ponte de Lima, local de grande atração turística e de gastronomia excelente.
Fica igualmente situada a poucos Km de Vila Nova de Cerveira, Caminha, Serra D'Arga, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Valença e Espanha pelo que pode constituir um epicentro de variadíssimos locais a visitar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Salomé Sousa

Anunciante desde Abr. 2015
Verificado com 1 anúncio publicado Paredes de Coura - Romarigães
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio