Casa / Villa T3 em Viana do Castelo de 180,00 m²

Casa / Villa T3 em Viana do Castelo de 180,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Entre a foz do rio Neiva e o mar, numa freguesia piscatória denominada Castelo do Neiva, podemos desfrutar de alguns momentos suspensos no tempo, como a chegada de pequenos barcos carregados de peixe, que entrando pela praia dentro deixam o fruto do seu trabalho na lota local, assim como a apanha do sargaço que ainda de forma tradicional, nos extasiam com o quadro rústico perdido nos anais do tempo.
Os restaurantes que por excelência mostram as suas ementas deliciosas recheadas de produtos locais.
Esta freguesia acolhedora, histórica e turística também está dotada com infraestruturas modernas como:
- Escolas, bancos, farmácia, agências de seguros, advogados, solicitadores, contabilistas e muitos outros tipos de comercio local assim como tem excelentes acessos tanto á A28 como à Cidade de Viana do Castelo, que fica a cerca de 8 km desta Freguesia piscatória
É neste quadro pitoresco, que está situada o projecto desta vivenda de tipologia T3, com vista soberba, de fácil acesso, onde poderá desfrutar de uma tranquilidade fascinante e de uma proximidade efetiva de grandes centros urbanísticos como viana do Castelo, Esposende ou até mesmo Porto.
Quem somos?
A iad (imobiliária ao domicílio) é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária.
Realize o seu negócio com a IAD Portugal / Internacional, onde acompanhamos todo o processo de compra, venda ou arrendamento desde a fase inicial até à escritura. Se considerar a possibilidade de utilizar um crédito, temos uma rede de parcerias com intermediários de crédito, onde sem qualquer compromisso, pode obter a melhor solução de crédito para encerrar o seu negócio.
#ref: 76154
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Viana do Castelo - Castelo do Neiva

Opções do anúncio