Moradia Em Alvarães T8 Dividida Em 2 Andares De...

Moradia Em Alvarães T8 Dividida Em 2 Andares De...

Moradia T8 em Alvarães em fase final de licenciamento, dividida em 2 andares de moradia T3 mais T5 com 2 cozinhas, 2 salas, 8 quartos, 4 quartos de banho, varandas, roupeiros, lavandaria, despensa, garagem fechada, lavandaria,...
No exterior encontramos cozinha regional. garagem, anexos, terraço e jardim com horta biológica.
Com entradas independentes faz com que esta moradia seja ideal para quem procura habitação em Portugal e rentabilizar uma dos imóveis ou optar pela total rentabilização das 2 partes.
Boas áreas, boa exposição solar, bons acessos, em bom estado de conservação e a 15 minutos (12.8 km) do centro histórico da cidade de Viana do castelo.
Marque visita, ou contacte para mais esclarecimentos.

Somos uma empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Vendas de Imóveis há mais de 17 anos.

Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procuramos realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes. Criada originalmente para vender imóveis à medida das necessidades dos nossos clientes.

A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado e otimizado para o mercado digital, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.

#ref:85/2023
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Andorinha

Vila Andorinha

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Viana do Castelo - Alvarães

Opções do anúncio