Moradia Meadela - Viana Do Castelo

Moradia Meadela - Viana Do Castelo

Moradia muito bem localizada, na Meadela em Viana do Castelo, com três frentes, excelente exposição solar, junto de todas as comodidades, possibilidade de converter em dois andares de utilização independente, composta no R/C por sala com recuperador de calor, cozinha equipada, casa de banho e quarto, no 1ª piso temos 3 quartos sendo 1 deles suite, uma casa de banho e uma cozinha.
Na cave espaço amplo no mínimo para 3 viaturas. Poderá ainda usufruir de varandas e terraço.
Não perca a oportunidade de analisar este investimento tanto na ótica do rendimento como para a sua habitação própria.

Contacte a EL Imobiliária e fique a conhecer todos os pormenores.

'Sabede que amo muito essa villa de Viana assi como hüa das villas de meu reino que muito amo', disse D. Afonso III que a 18 de julho de 1258 fundou a vila de Viana da Foz do Lima. A 'princesa do Lima' elevou-se a cidade muito mais tarde, a 20 de janeiro de 1848, pela mão de D. Maria II, numa altura em que já era um importante entreposto comercial marítimo que foi reforçado, posteriormente, com a construção naval e a pesca do bacalhau. O símbolo maior da relação desta terra com o mar é a estátua virada a mar de uma mulher com roupas ondulantes e uma caravela nas mãos. Aos seus pés, estão representados os quatro cantos do mundo até onde os seus marinheiros viajaram.
Actualmente, Viana continua virada para o mar, com a aposta na economia azul e em energias renováveis, e em terra demonstra dar cartas na atração empresarial que tem lotado os seus vários parques industriais.
O coração de Viana do Castelo ligou-se administrativamente à Meadela em 2013, nascendo a maior freguesia do Alto Minho com cerca de 25...
#ref:CAS_988
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 110 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio