Moradia T3+1 - Serdedelo, Ponte De Lima

Moradia T3+1 - Serdedelo, Ponte De Lima

Moradia T3+1 em pedra, mobilada e equipada, situada em Serdedelo, Ponte de Lima, totalmente restaurada, ideal para alojamento local e outros eventos em família, local sossegado, vistas desafogadas e boa exposição solar. A moradia é composta por 2 pisos com desnível, no andar principal temos uma grande área com cozinha tipo kitchenet, sala com recuperador de calor e a zona privada com de quartos, zona envidraçada com uma paisagem maravilhosa e, no outro piso temos um grande salão de estar, jogos, lareira e cozinha devidamente equipada. Jardim e água de poço. A piscina é um dos pontos relevantes, onde pode usufruir de um pôr-do-sol magnífico e único.
Venha visitar!

MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda

Licença AMI - 11024

Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.

Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.

A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.

Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.

#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate
#ref:R548
Ver mais

Contactar o anunciante

Mitos

Mitos

Anunciante desde Abr. 2016 PRO
Verificado com 559 anúncios publicados Ponte de Lima - Serdedelo
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio