Moradia T4+1 - Montedor - Carreço

Moradia T4+1 - Montedor - Carreço

Moradia T4+1 independente, de arquitetura tradicional com áreas muito boas de construção (356,8 m2, sendo 256m2 de área útil) inserida num lote com 1.596,7 m2, situada numa zona privilegiada em Carreço Montedor - com vistas e exposição solar de excelência, Piscina para crianças e adultos com cozinha, churrasqueira, bar e balneários de apoio independentes e a escassos metros da praia de Carreço.

A casa encontra-se em perfeito estado de conservação é composta por 5 quartos (dois são suites sendo um deles no exterior da casa principal), cozinha com despensa, 6 WCs, salão amplo com recuperador, 2 salas de estar, 1 Hall de entrada, varanda, quintal com duas piscinas e amplo espaço para aparcamento. Possui sistema de aquecimento central.

Está também muito bem servida em termos de acessibilidades: fica a pucos metros da EN13 e a escassos metros do Apeadeiro do Caminho de Ferro em Carreço e junto a vários equipamentos: Escola, Restaurantes, Junta de Freguesia, etc.

Marque já a sua visita! Realize o seu investimento com a RE/MAX Fox River, uma empresa de referência onde acompanhamos todas as fases do processo de venda.
Ver mais

Contactar o anunciante

Armando Sobreiro

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio