Quinta Do Morgado T9 Com 141.000 M2 De Terreno...

Quinta Do Morgado T9 Com 141.000 M2 De Terreno...

Identificação do imóvel: ZMPT517248

Apresento-lhe uma propriedade verdadeiramente excecional: a Quinta T9 situada em Soutelo, na encantadora freguesia de Deocriste, Viana do Castelo. Com uma vasta extensão de 141.000 m2, esta propriedade cativa desde o primeiro olhar. Cercada por muros de pedra de granito imponentes e com uma frente de estrada que percorre quase toda a sua extensão, esta quinta exala elegância e exclusividade.

Esta magnífica propriedade tem uma história rica, remontando ao século XII. Com brasão nobre e uma bela capela, a quinta oferece um cenário perfeito para o desenvolvimento de um projeto de agro-turismo de prestígio, bem como para a realização de grandes eventos e celebrações memoráveis.

Uma característica notável desta quinta é a sua floresta de sete hectares, um verdadeiro paraíso natural. Aqui, encontrará uma variedade impressionante de árvores, incluindo pinheiros, eucaliptos, castanheiros e um olival próspero. Além disso, um pomar de árvores de fruto, com tangerineiras, laranjeiras e outras espécies, proporciona uma colheita diversificada e saborosa. E para completar a experiência sensorial, uma vinha em ramada adiciona um toque de charme e requinte.

A propriedade também inclui duas adegas em pedra, onde tonéis imponentes, um alambique e três lagares estão prontos para transformar uvas em vinhos de qualidade e azeitonas em azeite extraordinário. Essas instalações tradicionais demonstram a herança enológica e oleícola desta quinta única.

A água, elemento vital para o desenvolvimento da propriedade, provém de uma nascente própria, garantindo o abastecimento adequado tanto para a rega dos campos quanto para as necessidades...
#ref:ZMPT517248
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 504 anúncios publicados Viana do Castelo - Subportela, Deocriste e Portela Susã

Opções do anúncio