Terreno em Viana do Castelo de 14000,00 m²

Terreno em Viana do Castelo de 14000,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Belíssima propriedade/quinta com 14.000m2, com 2 casas em pedra de granito e 7 moinhos, água de nascente, muitas árvores de grande porte e vistas magníficas, na aldeia de Covas, em Vila Nova de Cerveira.

Com um potencial fantástico para turismo rural, pode igualmente ser utilizada como segunda habitação/quinta privada.

Está implantada numa encosta, caracterizando-se para além dos 5 bonitos moinhos e restantes construções, pelas extraordinárias árvores, correntes de água, tranquilidade absoluta, inúmeros recantos a explorar e uma magnífica mina.

A aldeia de Covas está integrada no projeto "Aldeias de Portugal".
A propriedade está localizada entre Caminha, Vila Nova de Cerveira e Ponte de Lima, a cerca 8 km de Espanha.

Como pontos de interesse nesta região, salientamos o convento de SanPayo, o castelo de Vila Nova de Cerveira, o Forte de Lovelhe, o Aquamuseu do Rio Minho, a Atalaia de Lovelhe, a igreja matriz de Vila Nova de Cerveira, as capelas de São Sebastião, Nossa Senhora da Ajuda e Nossa Senhora da Encarnação, o Pelourinho de Vila Nova de Cerveira, o Cruzeiro de Vila Nova de Cerveira, o monumento Heróis da Guerra Peninsular e o Solar dos Castros.

Concretize o seu negócio com a IAD Portugal/Internacional, onde acompanhamos processo de compra, venda ou arrendamento desde o início até à escritura.
Se necessita de crédito, temos uma rede de parcerias com intermediários de crédito, onde sem qualquer custo, poderá apresentar-lhe várias hipóteses para concretizar o seu projeto.
Se reside no estrangeiro, dispomos de advogados e notários credenciados para acompanhar todo o processo, permitindo informar-se previamente qual a legislação Portuguesa e potenciar as melhores opções para a compra do seu imóvel, quer seja para investimento, habitação permanente ou temporária.
A IAD veio promover uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente.
Fundada em 2008 na França, agora presente em Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.
Modelo criado para revoluc
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Vila Nova de Cerveira - Covas

Opções do anúncio