Terreno em Viana do Castelo de 480,00 m²

Terreno em Viana do Castelo de 480,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Lote de Terreno urbano para construção de 480 m2, com area bruta de construção de 260 m2, localizado no centro da freguesia de Vila Mou - Viana do Castelo.

O terreno é declive com área total do terreno de 480 m² ( 19,5 m de fachada e 24,5 m de profundo )

Área de implantação do edifício : 140 m²
Área bruta de construção : 260 m²
Área bruta dependente : 40 m²

Ótima exposição solar.

Zona envolvente :
- 3,6 km da praia de Lanheses
- 12 kms de Ponte de Lima
- 18 km de Viana do Castelo
- 19 kms da praia norte Viana do Castelo
- 75 kms do do Aeroporto do Porto
- 80 km do Aeroporto de Vigo Espanha

Com acessos rápidos aos principais eixos rodoviários ( N202 e A 27 ), e a poucos metros do Rio lima, perto das escolas e de todo o tipo de comércio.

Excelente oportunidade.

PORQUÊ VIANA DO CASTELO ?
Viana do Castelo é uma das mais bonitas cidades do norte de Portugal com forte ligação ao mar. De Viana do Castelo depressa se acede ao Porto ou a Espanha.
Do monte de Santa Luzia e do Templo do Sagrado Coração de Jesus pode observar-se a situação geográfica privilegiada da cidade, junto ao mar e à foz do rio Lima. Percorrendo algumas das ruas do centro histórico sempre se chega à Praça da República, o coração da cidade. É onde ficam o edifício da Misericórdia e o chafariz, quinhentistas, assim como os antigos Paços do Concelho. Não longe fica a românica Sé ou Igreja Matriz.
Virada para o mar que fez a história de Viana, uma igreja barroca guarda a imagem da Senhora da Agonia, da devoção dos pescadores. Sai todos os anos a 20 de agosto para abençoar o mar numa das festas mais coloridas de Portugal, onde são de referir a riqueza dos trajes típicos que desfilam nas festas exibindo a beleza da filigrana em ouro.
Nas redondezas da cidade podemos fazer um passeio pela ciclovia litoral ou fluvial ou por um dos muitos trilhos assinalados, assim como praticar surf, windsurf ou kitesurf e bodyboard em praias de areia fina e dourada. E ainda fazer jet-ski, vela, remo ou canoagem no r
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 829 anúncios publicados Viana do Castelo - Torre e Vila Mou

Opções do anúncio