Terreno - Balugães, Viana Do Castelo

Terreno - Balugães, Viana Do Castelo

Lote de terreno para Construção em Balugães, Viana do Castelo.

Está situado num local sossegado.

Uma boa oportunidade de negócio. Para mais informações, FALE CONNOSCO.

'Separadas à nascença e tornadas irmãs em 2013, Barroselas e Carvoeiro humanizam o vale do Neiva aos pés do Monte de Padela. Entrelaçadas pela História, mantêm viva a identidade própria de um povo laborioso que ultrapassa as 4700 almas espalhadas por quase 2000 hectares que combinam a pujança do comércio e indústria com a natureza no seu estado mais puro.

Esta União de Freguesias está dotada de inúmeros serviços de proximidade. Tem um posto de GNR, agências bancárias, estação de correios, um Espaço de Cidadão, centro de saúde, centro de dia, lar de idosos e é servida pela Linha Ferroviária do Minho que foi determinante para o crescimento e pujança económica da localidade. A freguesia dá ainda resposta às famílias desde a creche até ao ensino secundário e dispõe de um movimento associativo fervilhante, com destaque para as afamadas bandas de música. E é por aqui que se realiza um festival pioneiro de heavy metal - SWR Barroselas Metalfest - que tem colocado a freguesia nas bocas do mundo.

Situada numa localização estratégica, que lhe permite rápidas deslocações tanto para Viana do Castelo como Barcelos, esta união de freguesias vai, em breve, dispor de uma nova via rodoviária de ligação à A28 que promete revolucionar a mobilidade do vale do Neiva.

Liderada politicamente por um campeão do ciclismo, a união de Barroselas e Carvoeiro tem pedalado para o desenvolvimento dos jovens através de um complexo desportivo de excelência e da aposta em desportos radicais que têm na Padela uma...
#ref:TER_562
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 109 anúncios publicados Viana do Castelo - Barroselas e Carvoeiro

Opções do anúncio