Terreno Urbano Em Venade, Caminha

Terreno Urbano Em Venade, Caminha

Identificação do imóvel: ZMPT543636

Terreno Urbano em Venade, Caminha, Junto ao Vale dos Esquilos

Em ambiente predominantemente rural terreno de gaveto com área de 226m2, situado no centro de Venade, a 5 minutos de distância do centro da Vila de Caminha, e a 10 minutos de distância das praias de Caminha e Moledo.
Localizado junto à urbanização Vale dos Esquilos, o terreno está inserido num loteamento com vias públicas existentes, com orientação Nascente/Poente. Zona infraestruturada, com acesso às redes públicas de abastecimento de água, saneamento e energia elétrica.

Possui programa base elaborado, prevendo, para este lote, uma área de construção de 311m2, distribuídos por 3 pisos (piso -1 com garagem, R/C e 1º andar).

Possibilidade adicional de desenvolvimento de projeto de licenciamento, projeto de execução, e acompanhamento de obra, mediante valor a acordar.

Oportunidade de negócio numa zona em franca expansão.

Nota: Fotos da moradia meramente ilustrativas

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada...
#ref:ZMPT543636
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Caminha - Venade e Azevedo

Opções do anúncio