Terreno Para Construção - Carreço

Terreno Para Construção - Carreço

Terreno situado em Carreço para construção.

Possibilidade de destaque de parcelas

Localização com bons acessos e vistas mar.

Para mais informações, FALE CONNOSCO!

'Do alto do farol de Montedor, construído em 1910 com 22 metros de altitude, estende-se a freguesia de Carreço, entre mar e monte, com os seus quatro pitorescos lugares: Troviscoso, Carreço, Montedor e Paçô.

Representada pelas figuras da masseira, embarcação de pesca típica de Carreço, os moinhos de vento, únicos com velas trapezoidais, que estão classificados como imóveis de interesse público, o farol de Montedor e a lira, símbolo da cultura da freguesia, Carreço tem cerca de 2000 habitantes e muito mais para mostrar ao mundo como a praia de Canto Marinho. Em estado selvagem e com uma infraestruturação reduzida, esta praia proporciona aos amantes de caminhadas um percurso interpretativo, onde é possível observar testemunhos e memórias dos últimos dois milhões de anos da História da Terra. Na veiga de Carreço, resplandecem vastos campos de girassóis que se estendem até a uma bela ecovia junto ao mar. Outra das maravilhas da freguesia são as salinas romanas e também as famosas gravuras rupestres, um dos maiores conjuntos de gravuras do Noroeste Peninsular.

'Rasgada' pela Estrada Nacional 13, Carreço é também servida por uma via férrea, que chegou à freguesia em 1872, e os seus trilhos e caminhos são actualmente percorridos por centenas de peregrinos a caminho de Santiago de Compostela. E para espanto de muitos foi na Eira do Amaro, propriedade localizada à face da estrada nacional na freguesia, que se realizaram os primeiros arraiais do que viria a ser o Santoinho.

As tradições de Carreço...
#ref:TER_616
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 109 anúncios publicados Viana do Castelo - Carreço

Opções do anúncio