À venda moradia, T2 + 1, localizada em Sanfins do Douro. É uma vila pitoresca localizada na região do Douro, conhecida por suas vinhas e paisagens deslumbrantes.
A propriedade foi completamente remodelada, o que significa que passou por uma renovação completa, incluindo a substituição de sistemas elétricos, renovação de pisos, paredes e tetos, bem como a modernização de banheiros e cozinhas.
Possui caxilharilha de alumínio com vidros duplos.
Um T2 + 1 significa que a propriedade possui dois quartos e um quarto menor, que pode ser usado como escritório ou quarto de hóspedes.
Composta por:
- 2 quartos;
- 1 escritório ou quarto de hóspedes;
- 2 casas de banho;
- 2 salas;
- Quintal;
- Poço de água;
- 3 arrumos;
- Ano de construção 1937;
- Área total do terreno: 240 m2;
- Área bruta de construção:180 m2.
A produção de águas quentes sanitárias são satisfeitas através de um sistema constituído por termoacumulador a eletricidade. A ventilação processa-se de forma natural através da caixilharia e exaustão através das instalações sanitárias e cozinha. Os vãos envidraçados, pela sua distribuição, permitem efetuar o arrefecimento noturno.
Sanfins do Douro é uma das povoações mais carismáticas do Douro vinhateiro cuja fundação remonta à pré-história, como nos demonstram os vestígios. Por lá passaram Romanos e Muçulmanos havendo moedas romanas na posse da Paróquia e pedras lavradas no Museu/Fundação Casa Maurício Penha. D. Fernão Sanches, filho bastardo D'El Rei D.Dinis e mãe desconhecida, casado com Dona Froile Anes de Briteiros, foi Senhor (Dom ou Dominus) de Sanfins do Dour, nunca tomando posse destas terras por ter sido condenado à morte pelo próprio irmão.
A vila de Sanfins do Douro (também sede de Paróquia) localiza-se na Região do Alto Douro, no dorso duma colina, aproximadamente a dois quilómetros da margem do rio Pinhão, 7 km da sede de concelho e cerca de 40 km da sede de Distrito.
A sua situação geográfica se encontra nos limites do Douro e Trás-os-Montes