Terreno T9 em Vila Real de 275,00 m²

Terreno T9 em Vila Real de 275,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Espetacular moradia T9 de traça tradicional, com dois pisos, denominada Casa de S. José localizada no concelho de Murça, no coração de Trás-os-Montes.
Foi construída com a finalidade de moradia de férias da família, mas ainda não foi terminada, ou seja faltam pequenos detalhes para estar totalmente concluída.
Construída em granito amarelo, respeitando a construção tradicional da região, tendo portanto todos os requisitos para ter o máximo conforto, onde não faltam as paredes duplas, janelas com vidros duplos e aquecimento central, onde privilegia a localização nascente, sul, poente. Tem no exterior uma cave de apoio com acesso a partir do exterior e onde se encontra a caldeira de aquecimento.
Está implantada num lote de terreno com cerca de 5 hectares (49,500 m2), dividos por caminho, com pinheiros, oliveiras e castanheiro. É um com muito potencial de exploração agrícola, uma vez que é maioritariamente direito.
As 400 oliveiras e os 200 castanheiros produzindo quantidades substanciais de fruto, permitindo um rendimento muito interessante.
Tem um furo de água que abastece toda a propriedade e permite autonomia para qualquer uso.
No Piso térreo encontramos 2 Cozinhas, sendo uma delas tradicional, Despensa e Lavandaria com chão em pavimento cerâmico. Sala de Jantar, com ligação à Cozinha com janelas e duas portadas para o exterior, Hall com Wc de serviço, 1 Suite com WC com duche em azulejo tradicional, 1 Escritório/Biblioteca e Sala de Estar com lareira de granito com 4 portadas para o exterior Mezzanine.
No 1º Piso com Sala de Estar com Varanda, 1 Quarto Duplo com WC intermédio, ambos com boas janelas, 1 Suite com 2 janelas e Wc com banheira, 2 Quartos também com boa luminosidade a partir de janelas e um WC comum com base de duche.
O seu potencial estende-se desde o Turismo Rural, Quinta de Eventos, Casa de Repouso, Clinica de Desintoxicação e outras.
Está localizada numa aldeia típica transmontana com cerca de 50 habitantes, a 10 minutos de Murça, a 40 minutos de V
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Murça - Jou

Opções do anúncio