Respire Saúde e Bem Estar com a Natureza!

Respire Saúde e Bem Estar com a Natureza!

VIVENDA toda Equipada e Mobilada no Coração da Região de Lafões.

Dispõe de 3 Quartos de Casal, um deles com casa de banho privativa, 3 Casas de Banho uma delas com jacuzzi, 1 sala de Jantar e Estar com lareira, 1 Cozinha, 1 Dispensa, Hall, Terraços, Jardim Exterior e Interior e Garagem.

Situada na ALDEIA de Moldes de Pinho - São Pedro do Sul.

A 6 km das Termas de São Pedro do Sul, a 25 km da Cidade de Viseu e a 75 km da Serra da Estrela.

O encontro com a Natureza, o Campo, a Terra, a Serra, a Gastronomia, e as Termas, são o grande cartão de quem nos visita.

Com mais de dois mil anos de história, as Termas de São Pedro do Sul contam já com inúmeros casos de sucesso e onde o regresso anual dos aquistas é uma realidade conseguida. São também as maiores Termas a nível nacional e estão entre as maiores e melhores da Europa.
Abertas durante todo o ano.

Na Região de Lafões, come-se divinamente. A Vitela Assada é o prato mais famoso, dada a qualidade da carne e a mestria dos temperos. Mas o Cabrito à Lafões, os Rojões à moda de S. Pedro, o Bacalhau com Broa e a Sopa de feijão com couve à Lafonense são pratos muito apreciados.
Os enchidos recomendam-se. Quanto a doces, a variedade é tanta que o difícil é mesmo escolher. Mesmo assim, vale a pena provar o delicioso Pão-de-ló de Sul, o Folar da zona, os Caladinhos e os Vouguinhas.
Os vinhos do Dão/Lafões acompanham bem qualquer refeição.

Existem mais de 30 restaurantes por todo o Concelho (sete classificados como restaurantes típicos), desde as Termas à Serra de S. Macário, passando pela Cidade de S. Pedro do Sul.


Pode ainda visitar a Aldeia da Pena, uma das aldeias mais típicas de Portugal, a Serra do São Macário, o Convento de São Cristóvão, e um sem número de coisas que irá descobri.

Capacidade até 7 pessoas.


O preço varia mediante a época do ano e número de Pessoas.

Contactos:
[email escondido]
[email escondido]

+351 927798813
+351 963059376
Ver mais

Contactar o anunciante

Silvério Pinto

Anunciante desde Jan. 2021
Verificado com 4 anúncios publicados São Pedro do Sul - Pinho
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio