Casa T4 em Viseu de 197,00 m²

Casa T4 em Viseu de 197,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia para venda na Vila de Mões concelho de Castro Daire.


Esta moradia T4 é constituída por rés-do-chão, 1º e 2º andar, bem localizada, pronta a habitar e inserida numa zona muito sossegada.

Sendo que o rés-do-chão é constituído por uma garagem com portão automático, cozinha e sala em conceito de open space, equipada com fogão, forno e exaustor.
No 1º andar encontramos um hall de acesso aos 2 quartos, wc completo com base de duche e um fantástico terraço com uma área bem generosa, onde pode tomar as suas refeições ou aproveitar para momentos de relaxamento e lazer devido à sua exposição solar.
No 2º andar encontramos 1 wc completo com banheira e 2 quartos, sendo que um deles tem acesso direto para uma varanda com vistas desafogadas, neste piso temos um acesso direto para uma rua localizada nas traseiras desta moradia.

Se pretender investir para habitar e ter um rendimento extra, este imóvel pode-se enquadrar nos seus requisitos, por este ter duas entradas independentes. Existe a possibilidade de efetuar um investimento em AL (alojamento local) ou até mesmo em alojamento convencional.

Esta moradia está situada numa pitoresca vila, onde fazem a famosa feira medieval de Mões, vila esta servida com vários serviços e comércios, sendo os principais os, supermercados, escolas, farmácia, posto médico, restaurantes, cafés, padaria, pastelarias, banco com ATM de MB, transportes públicos e outros.

Excelente localização, pois situa-se a 10 km da Vila de Castro Daire, 7 Km das famosas Termas do Carvalhal, a 35 Km da Cidade de Viseu onde está o principal terminal rodoviário da região, a 38 Km da famosa e linda Cidade de Lamego próxima do rio Douro.
A Cidade do Porto dista aproximadamente a 1h 30m de viagem.


Refira-se ainda que a 25 minutos desta propriedade se encontra o famoso aeródromo internacional de Viseu (conforme peça televisiva da RTP 3 onde têm pousado figuras destacadas do mundo da moda, gastronomia e empresarial da Europa). Este assegura ainda uma car
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 829 anúncios publicados Castro Daire - Mões

Opções do anúncio