Moradia Para Recuperar + Armazém + Terreno Com...

Moradia Para Recuperar + Armazém + Terreno Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T3 com 137 m2 de área de construção para recuperar. Venda conjunta com armazém, que era um aviário, com dois pisos e 500 m2 de área coberta por piso. Incluí também 2 prédios rústicos que confrontam com a casa e o armazém e perfazem a área total de 3028 m2 onde podemos encontrar diversas árvores de fruto, uma vinha, plantação de pinheiros mansos, água em abundancia proveniente de um poço e grande tanque para armazenamento da mesma.

Tem também um silo que servia para armazenamento de cereais e caso pretenda manter a atividade como aviário poderá faze-lo de imediato pois tem tudo o que é necessário para o efeito. Treixedo é uma freguesia que pertence ao concelho de Santa Comba Dão, distrito de Viseu.

O imóvel dista 2 km do acesso ao IP3, itinerário principal que liga Coimbra a Viseu, e também 2 km da famosa Ecopista do Dão. Excelente oportunidade de investimento tendo em conta a potencial rentabilidade do armazém/aviário.

É sede do Município de Viseu que tem uma área total de 507,10 km2, 99.561 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 196 habitantes por km2, subdividido em 25 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Castro Daire, a nordeste por Vila Nova de Paiva, a leste por Sátão e Penalva do Castelo, a sudeste por Mangualde e Nelas, a sul por Carregal do Sal, a sudoeste por Tondela, a oeste por Vouzela e a noroeste por São Pedro do Sul.

Venha conhecer.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em...
#ref:VS86651RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 411 anúncios publicados Santa Comba Dão - União de Freguesias de Treixedo e Nagozela
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio