Terreno em Adorigo de 540,00 m²

Terreno em Adorigo de 540,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venda de terreno rústico não urbanizável com a área de 540m2 na localidade de Adorigo, concelho de Tabuaço, ideal para plantação de olival ou vinha.

Se procura um terreno com características naturais e tranquilidade, este terreno rústico, não urbanizável, de 540m2 perto do centro de Adorigo, é perfeito para si.

Este espaço isolado e sem a agitação da vida urbana é ideal para cultivo agrícola, plantação de árvores, ou preservação ambiental.

Características:

Terreno com diversidade de vegetação

Proximidade de fontes de água, espaço produtivo e orgânico, ideal para cultivo ou projeto de hortas.

Sem acessos asfaltados, o que garante a tranquilidade e isolamento que você procura.

Área agradável para expandir suas terras ou realizar projetos de plantação.

Adorigo é uma localidade pitoresca situada no concelho de Tabuaço, na região vinícola do Douro, em Portugal.

Esta pequena freguesia oferece uma experiência autêntica e tranquila, característica das aldeias típicas do interior, ao mesmo tempo que está estrategicamente posicionada para desfrutar das maravilhas naturais e culturais da região do Douro.

Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!




Criada em França em 2008, a IAD nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente.
O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.

A IAD é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência.

Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.

*Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Promovemos os imóveis em mais de 250 portais imobiliários Nacionais e Internacionais .

Se é profissional do sector e tem um
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 262 anúncios publicados Tabuaço - Adorigo