Terreno Para Construção

Terreno Para Construção

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado numa das vilas mais pitorescas da Beira Alta, a cidade de São Pedro do Sul, este soalheiro terreno tem 5000 m2 de área para a construção de hotéis, moradias ou bloco de apartamento, com acesso direto a estrada principal, com uma área bruta máxima de 513 m2 e com uma área de implantação de 171 m2.

Perto do centro da vila e de transportes públicos, numa área residencial, com excelentes acessos a praias fluviais e às Termas de São Pedro do Sul, este terreno, totalmente plano, pode ser o local ideal para a construção da sua moradia de sonho.

Marque a sua visita!

Ótima oportunidade de negocio.

São Pedro do Sul é uma cidade portuguesa do distrito de Viseu, situada na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região do Dão-Lafões, com cerca de 3 600 habitantes.

É sede do município de São Pedro do Sul com 348,95 km² de área e 16 851 habitantes (2011), subdividido em 14 freguesias. O município é limitado a nordeste pelo município de Castro Daire, a sueste por Viseu, a sul por Vouzela, a sul e oeste por Oliveira de Frades (porção norte), a oeste por Vale de Cambra e a noroeste por Arouca.

Fonte Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

VS61623
#ref:VS61623
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados São Pedro do Sul - São Pedro do Sul, Várzea e Baiões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio