Terreno para construção em Viseu

Terreno para construção em Viseu

Ver vídeo
VIDEO_ICON
QUINTA DO CARREGAL
SILGUEIROS - VISEU

Um dia Vicent Van Gogh disse: Eu sonho a minha pintura, e então eu pinto o meu sonho!

Esta é a interpretação que damos e o que a natureza identifica com esta deslumbrante propriedade, na icónica terra de Silgueiros, região de grandes vinhos e de gentes generosas, que acarinham e preservam a verdadeira identidade das terras do Dão.

Esta propriedade é um verdadeiro paraíso natural, aninhada em uma floresta exuberante. Um riacho sinuoso abre caminho pela paisagem, ladeado por graciosas árvores e arbustos. A lagoa tranquila é cercada por terras exuberantes, proporcionando um local tranquilo para apreciar a beleza do ar livre. A sua extensão, combinada com a rica vegetação, criam uma paisagem pitoresca que não pode ser duplicada. Das árvores majestosas ao sol brilhante refletido na água, esta propriedade é um oásis de serenidade e beleza.

Terra pitoresca que está situada em um cenário rural idílico. Os seus mais de 14 hectares são cobertos por vegetação exuberantes, incluindo uma variedade de árvores de frutos variados e uma considerável área de olival. O solo é ideal para o cultivo, com muito potencial para os interessados em um empreendimento agrícola.

Esta quinta contém um enorme património florestal e agricola, uma floresta ordenada com mais de 15 anos; Pinhal, Carvalho francês, Carvalho americano e sobreiros.
Constituído ainda por árvores de fruto, tem uma zona de olival, outra de marmeleiros e gamboas, choupos, pinhal manso.

Possui 2 nascentes próprias e um lago.
Caracterizada por tipologias topográficas diversificadas e uma boa exposição solar com excelentes acessos
Tem uma pequena casa em pedra de apoio agrícola e que pode ser transformada e com potencial para uma pequeno refúgio, um segundo pequeno edifício com telhado novo, 4 poços.

O ambiente é perfeito para a instalação de um eco-resort e o desenvolvimento de um lugar para que os turistas possam encontrar o equilíbrio entre a diversão e o bem-estar.
#ref: 96667
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 829 anúncios publicados Viseu - Silgueiros

Opções do anúncio