Sentimentos à Deriva

Sentimentos à Deriva

Sentimentos à Deriva
de Yves Simon


Sinopse
Onde estão as nossas paixões? Neste romance correm os ruídos do nosso mundo, com as suas fracturas, os seus dramas, as suas erupções de liberdade. Escuta-se nele, sobretudo a melodia amorosa de Marianne e Simon, duas pessoas que tentam inventar uma paixão que nunca acabe.
Armado de estranhas feridas que lhe surgem na memória, Simon, o sonhador, gosta das cidades ao crepúsculo. Quanto a Marianne, gostaria de reencontrar o gosto dos sentimentos solenes e imóveis. Mas os sentimentos de ambos, tal como os continentes, andam à deriva...
Travaremos também conhecimento com o misterioso Kaspar George Becker (K.G.B.) que está a escrever um romance atravessado pelas convulsões da antiga Europa, e, ainda, a senhora Dior, porteira excêntrica, Rosa, a frágil, Marcella, e Lucien, o garotinho que acredita em milagres e espera pelos cisnes selvagens.
Este livro é uma variação melancólica sobre a narração literária, onde o narrador quer acreditar que as histórias imaginadas por si poderão transformar a vida e os seres que a atravessam.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Jose Sousa

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 994 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio