Um Mundo Melhor

Um Mundo Melhor

Um Mundo Melhor
de Alberto Vázquez-Figueroa


Sinopse
Cinco homens e uma mulher com incalculáveis fortunas unem os seus esforços para fazer algo que nunca ninguém antes tentou. Levar a cabo um desafio que nenhum governo do mundo aceitaria. Criar uma empresa que melhore as condições do resto da humanidade. Além disso asseguram que o fazem de forma desinteressada.
São eles uma venezuelana, um americano, um japonês, um libanês, um pernambucano e um inglês. Junto a eles, o encarregado de tão magna empresa: Gaetano Derderian Guimeraes, um brilhante investigador brasileiro, chefe da sua própria agência de investigação.
À magia aparente desta petição por parte dos empresários milionários ao investigador, soma-se mais uma intriga: os seus nomes devem permanecer no anonimato. Assim, depois da compra do navio «Argos, onde estabelecem a sede da empresa, convocam um grupo de peritos das mais diversas áreas, que guiados por Derderian, se encarregarão de resolver os terríveis problemas que o mundo sofre na actualidade, na tentativa de conseguir Um Mundo Melhor.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Jose Sousa

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 994 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio