Powerheat radiação escura de aquecimento de lâmpada

Powerheat radiação escura de aquecimento de lâmpada

Lâmpadas infravermelhas de cerâmica são amplamente utilizadas para criar pintinhos ou em recintos de animais para aquecê-los. Um aquecedor escuro infravermelho cerâmico fornece um ritmo natural de dia e noite para os animais, pois emite apenas calor e nenhuma luz. Estas lâmpadas de aquecimento infravermelho Powerheat a preços competitivos .
âmpadas infravermelhas de cerâmica são amplamente utilizadas para criar pintinhos ou em recintos de animais para aquecê-los. Um aquecedor escuro infravermelho cerâmico fornece um ritmo natural de dia e noite para os animais, pois emite apenas calor e nenhuma luz.

Estas lâmpadas de aquecimento infravermelho Powerheat com preços competitivos são feitas de cerâmica vitrificada de alta qualidade. O belo acabamento garante a melhor qualidade do produto. Defendemos essa qualidade e, portanto, oferecemos uma garantia padrão de dois anos em nossas novas lâmpadas infravermelhas de cerâmica Powerheat. A relação qualidade-preço é excelente!

As lâmpadas infravermelhas de cerâmica têm uma vida útil mais longa do que as lâmpadas de aquecimento normais. Além disso, essas lâmpadas infravermelhas de cerâmica são 100% eficientes em termos de calor porque toda a energia é convertida em calor, elas apenas emitem calor e nenhuma luz.

As lâmpadas infravermelhas de cerâmica Powerheat estão disponíveis em 60W, 100W, 150W e 250W. A rosca E27 padronizada permite uma instalação fácil e segura. Sempre use essas lâmpadas infravermelhas de cerâmica em combinação com uma conexão de cerâmica , pois as lâmpadas de calor ficam muito quentes. As lâmpadas infravermelhas de cerâmica também podem ser usadas em combinação com um refletor de alumínio. O refletor garante uma melhor distribuição do calor e reduz a perda de calor para cima.

Contactar o anunciante

Aves dos Açores

Aves dos Açores

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 233 anúncios publicados Ribeira Grande - Ribeirinha
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio