Quintal Móvel para Aves 11m2

Quintal Móvel para Aves 11m2

Novidade

Este pátio móvel foi projetado para a avicultura caipira ou orgânica em um espaço de 11 m2. É o alojamento perfeito para 100-120 galinhas, protegendo-as do tempo frio/quente, fenómenos meteorológicos, predadores, etc.

O pátio móvel não necessita de fundações, pois está instalado em terreno firme, favorecendo um maior bem-estar dos animais, que poderão pastar em ambiente natural com todas as vantagens que isso acarreta.

Está pensado para poder ser movimentado para que possamos renovar o solo e manter a estabilidade dos nutrientes fornecidos pela terra virgem .

É também um produto ideal para agricultores orgânicos, pois um pátio móvel fornece uma fonte de fertilizante natural para o campo. Tanto as galinhas como os frangos cavam em busca de minhocas e pequenas raízes que se produzem no solo, este tipo de comportamento favorece uma excelente oxigenação do solo além de fertilizá-lo.


Fabricado em painel sanduíche da mais alta qualidade de 40 mm na cobertura e 30 mm na parede. Equipado com 2 portas articuladas em ambos os lados para entrada e saída das galinhas. Além disso, janelas de guilhotina para abertura e fechamento manual para ventilação adequada do espaço, totalmente ajustáveis de acordo com as preferências sazonais e de temperatura ambiente. Inclui malha de aviário em ambas as janelas para evitar a entrada de animais indesejados, como ratos, pássaros e animais predadores, como raposas e vermes.

As suas óptimas características de isolamento proporcionam aos animais um abrigo seguro e necessário para suportar as temperaturas extremas tanto do calor diurno como do frio nocturno. Permitindo-lhes sair quando lhes for conveniente, e assim usufruir dos benefícios do ambiente natural, cumprindo a exigência de bem-estar animal num habitat natural, confortável, higiénico e saudável.



O Terreiro Móvel é um produto projetado para montagem fácil e rápida, para que o próprio agricultor possa montá-lo em sua fazenda. Opcionalmente, você pode adquirir o kit de movimentação (código 30163) com o qual uma única pessoa pode movimentar facilmente a caneta. Mesmo que no seu interior existam calhas, pois podem ser fixadas por meio de correntes que não são muito tensas e uma vez realizado o movimento, tudo pode ser movido facilmente.



Como vantagens marcantes podemos dizer que o Quintal Móvel nos proporciona:

- Produção sustentável e ecológica.

- Maior qualidade do produto.

- Produções em ambientes naturais, alcançando pleno bem-estar animal.

- Possibilidade de deslocar o pátio da exploração para não saturar excessivamente os terrenos, bem como fertilizar e oxigenar os terrenos para culturas biológicas, criando uma simbiose perfeita entre a agricultura e a pecuária.

- Fácil de montar.

Pode ver mais detalhes em https://avesdosacores.com/loja/quintal-movel-para-aves-11m2/

Contactar o anunciante

Aves dos Açores

Aves dos Açores

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 233 anúncios publicados Ribeira Grande - Ribeirinha
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio