Black Opium EDP Néon 75ml - Yves Saint Laurent

Black Opium EDP Néon 75ml - Yves Saint Laurent

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Mergulhe no mundo eletrificante de Yves Saint Laurent Black Opium Eau de Parfum Néon, uma fragrância que captura o espírito da noite com uma explosão de energia vibrante. Com os seus 75ml, esta fragrância é uma ode à mulher moderna que irradia sensualidade e exala confiança a cada passo.

Características Principais:

Notas de Topo Frutadas e Zestosas: A fragrância abre com uma mistura revigorante de notas frutadas e zestosas, incluindo pitaia e limão. Esta combinação animada cria uma sensação imediata de frescura e prepara o cenário para a envolvente jornada que se segue.

Flores Brancas Exóticas: No coração da fragrância, desdobram-se flores brancas exóticas, como flor de laranjeira e gardénia. Estas notas florais adicionam um toque de sofisticação e feminilidade, criando uma essência cativante que perdura.

Acordo Viciante de Café: O característico acordo de café de Black Opium faz uma aparição ousada nas notas de base, oferecendo uma qualidade viciante e energizante. A infusão de café quente e rico adiciona profundidade e intensidade à composição geral.

Sensualidade Baunilha e Almíscar: A fragrância conclui com uma envolvente mistura de baunilha e almíscar branco. Estas notas de base reconfortantes e aveludadas deixam um rasto duradouro, envolvendo-o numa aura de calor e sedução.

Design de Garrafa Chic e Elegante: A icónica garrafa Black Opium ganha uma nova dimensão com a edição Néon. A elegante garrafa escura é adornada com um degradê de cores neon, simbolizando a natureza vibrante e dinâmica da fragrância.

Porque Escolher Black Opium EDP Néon:

Yves Saint Laurent Black Opium EDP Néon não é apenas uma fragrância; é um convite para abraçar a noite com confiança e estilo. O design moderno e chique da garrafa complementa perfeitamente o espírito contemporâneo e arrojado da mulher que o usa.

Ilumine as Suas Noites:

Torne cada noite uma aventura inesquecível com Black Opium EDP Néon. Encomende agora para experimentar a combinação de frescura eletrificante e calor sensual que define esta fragrância cativante. Ilumine as suas noites e deixe um rasto de sedução por onde passa!
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio