FILA Sapatilhas / Ténis Baixas 'Disruptor' em Branco, Tamanho: 40

FILA Sapatilhas / Ténis Baixas 'Disruptor' em Branco, Tamanho: 40

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Entre no mundo do estilo atemporal e do conforto moderno com os tênis planos FILA 'Disruptor' em branco clássico, tamanho 40. Esses tênis não são apenas sapatos; eles são a personificação do design moderno, do artesanato excepcional e de um legado que atravessa gerações.

Os tênis planos 'Disruptor' da FILA combinam perfeitamente a estética retrô icônica com um toque contemporâneo. As linhas simples, a sola robusta e a silhueta distinta homenageiam uma época passada, mantendo-se firmemente enraizadas no presente. Com esses tênis nos pés, você não está apenas calçando sapatos; você está fazendo uma declaração que transcende as tendências.

Fabricados com atenção meticulosa aos detalhes, esses tênis oferecem mais do que apenas estilo eles proporcionam um nível de conforto incomparável. A palmilha almofadada e a sola plana garantem que cada passo seja uma viagem tranquila, quer esteja a passear pelas ruas da cidade ou a conquistar as suas aventuras diárias. O tamanho 40 oferece um ajuste perfeito, envolvendo seus pés com um abraço confortável, mas respirável.

O colorido branco eleva esses tênis a um nível de versatilidade incomparável. Quer esteja a combiná-los com os seus jeans favoritos, uma saia casual ou até mesmo um conjunto desportivo, estes ténis 'Disruptor' complementam facilmente o seu estilo, adaptando-se a todos os seus caprichos de moda.

De passeios casuais a aventuras dinâmicas na cidade, os tênis planos 'Disruptor' da FILA são a sua escolha para um visual descolado e sem esforço que nunca sai de moda. Esses tênis são mais do que apenas calçados; eles são uma tela na qual você pode expressar sua individualidade e mostrar seu apreço pela moda que resiste ao teste do tempo.

Abrace a fusão de design icônico e conforto contemporâneo. Com o Tênis Flat 'Disruptor' na cor branca, tamanho 40, você não está apenas calçando os sapatos; você está entrando em um legado de estilo, um compromisso com a qualidade e um convite para caminhar com confiança pelas aventuras da vida.
Etiquetas: Calçado

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio