GUESS Mala para Senhora Original, Nova

GUESS Mala para Senhora Original, Nova

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando a bolsa GUESS Original Amazing para mulheres - uma mistura impressionante de elegância, sofisticação e versatilidade que redefine sua coleção de acessórios. Isto não é apenas uma bolsa; é uma declaração de moda, um símbolo de estilo refinado e uma prova do compromisso da GUESS em criar acessórios que chamam a atenção e elevam o seu conjunto.

Fabricada pela GUESS, marca sinônimo de moda criadora de tendências, a Original Amazing Bag foi projetada para fazer virar cabeças. A elegante cor preta adiciona um elemento de elegância clássica, tornando-a uma adição atemporal ao seu guarda-roupa que complementa sem esforço uma variedade de roupas e ocasiões.

Esta bolsa não é só uma questão de estética; trata-se também de funcionalidade. O interior espaçoso oferece amplo espaço para seus itens essenciais, garantindo que você possa transportar tudo o que precisa sem comprometer o estilo. Quer você esteja indo para o trabalho, para uma reunião social ou para um evento especial, esta bolsa é a companhia perfeita para manter seus itens essenciais à mão.

O que realmente diferencia a GUESS Original Amazing Bag é sua atenção aos detalhes. O artesanato fica evidente em cada ponto, garantindo durabilidade e longevidade. Os acessórios que acompanham a bolsa potencializam sua versatilidade, permitindo personalizar seu visual e se adaptar a diversos estilos.

Além da praticidade, esta bolsa é uma prova do compromisso da GUESS com a qualidade. O logotipo GUESS serve como uma marca de autenticidade, refletindo a reputação da marca em criar acessórios que são tão elegantes quanto confiáveis. Carregar esta bolsa não é apenas uma questão de moda; trata-se de alinhar-se com uma marca que valoriza tanto o design quanto a substância.

A Bolsa GUESS Original Amazing em preto não é apenas um acessório; é uma expressão do seu estilo pessoal, uma personificação da elegância e uma referência às escolhas de moda que você faz. A cada uso, você não carrega apenas uma sacola; você está fazendo uma declaração, abraçando a sofisticação e honrando o fascínio duradouro do compromisso da GUESS em criar acessórios que melhorem sua jornada de estilo.
Etiquetas: Malas

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio