MERRELL Ténis estilo Bota bastante Confortáveis (Algo Usados)

MERRELL Ténis estilo Bota bastante Confortáveis (Algo Usados)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentamos os tênis estilo bota muito confortáveis MERRELL - uma fusão excepcional de estilo, conforto e funcionalidade pronta para o inverno, projetados para mantê-lo confortável e elegante nos meses mais frios. Esses tênis não são apenas calçados; eles são uma prova da versatilidade, durabilidade e da renomada qualidade que acompanha a marca MERRELL.

Fabricados pela MERRELL, marca conhecida por seus calçados inovadores para atividades ao ar livre, esses tênis estilo bota são uma mistura perfeita de forma e função. Com ajuste tamanho 44, eles oferecem uma experiência confortável e confortável, ideal para climas mais frios. O design estilo bota oferece suporte adicional para o tornozelo, garantindo que você esteja pronto para qualquer aventura, seja um passeio pela cidade ou uma caminhada no inverno.

Projetados para o máximo conforto, esses tênis estão equipados com recursos que os tornam adequados para o inverno. Desde as solas aderentes que proporcionam tração em superfícies escorregadias até a construção isolada que mantém os pés aquecidos, esses tênis são a sua escolha para enfrentar os elementos sem sacrificar o estilo.

O que realmente diferencia esses tênis MERRELL Boot Style é sua capacidade de fazer uma transição perfeita entre o estilo urbano e a funcionalidade ao ar livre. O design atinge o equilíbrio perfeito entre um tênis casual e uma bota robusta, tornando-os versáteis o suficiente para uso diário e aventuras ao ar livre.

Além de suas características técnicas, esses tênis estilo bota tornam-se uma declaração de seu estilo de vida ativo e valorização do artesanato de qualidade. Ao calçá-los, você não está apenas calçando os sapatos; você está entrando em um mundo de conforto e aventura, abraçando a durabilidade pela qual a MERRELL é conhecida.

Os ténis MERRELL Very Confortable Boot Style, tamanho 44, são mais do que apenas calçado de inverno; eles são um companheiro confiável para qualquer estação do ano. A cada passo que você dá, você não está apenas andando; você está embarcando em uma jornada com calçados projetados para acompanhar seu ritmo, proporcionar conforto imbatível e mostrar sua dedicação ao estilo que está pronto para qualquer clima.
Etiquetas: Calçado

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio