Si Passione Tradicional 100ml - Giorgio Armani

Si Passione Tradicional 100ml - Giorgio Armani

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Explore uma jornada olfativa de pura paixão com Giorgio Armani Si Passione Tradicional, uma fragrância que celebra o poder irresistível da emoção. Com a sua embalagem de 100ml, esta essência luxuosa é uma ode à feminilidade forte e confiante, ideal para a mulher que abraça a sua paixão interior.

Principais Características:

Notas de Frutas Vermelhas Cativantes: A fragrância abre com uma explosão de frutas vermelhas vibrantes, incluindo groselha preta e pêra. Estas notas frescas e cativantes despertam os sentidos, preparando o caminho para a intensidade que se segue.

Floral Intenso e Elegante: O coração da fragrância revela um buquê floral envolvente, com destaque para a rosa de maio e a rosa turca. A mistura destas flores icónicas confere à composição uma elegância atemporal e uma feminilidade sofisticada.

Madeiras Sensuais e Baunilha Suave: As notas de fundo revelam uma base rica de madeiras sensuais, como patchouli e madeira clara, que adicionam profundidade e mistério. A baunilha suave acrescenta uma doçura envolvente, deixando uma impressão duradoura.

Frasco Elegante e Luxuoso: O design do frasco reflete a elegância e a sofisticação de Giorgio Armani. A tampa em tom dourado, a fita preta e o líquido vermelho intenso na garrafa de vidro criam uma estética que é ao mesmo tempo clássica e contemporânea.

Expressão de Paixão e Confiança: Si Passione Tradicional é uma expressão olfativa de paixão, confiança e determinação. A mulher que escolhe esta fragrância revela a sua força interior e deixa uma marca inesquecível por onde passa.

Porquê Escolher Giorgio Armani Si Passione Tradicional:

Giorgio Armani é um mestre em criar fragrâncias que capturam a essência da elegância e da paixão. Si Passione Tradicional é uma interpretação única dessa visão, oferecendo uma experiência olfativa rica e cativante. Esta fragrância é perfeita para a mulher que procura uma expressão de paixão eterna.

Celebre a Sua Paixão Interior:

Transforme cada momento numa celebração da paixão com Giorgio Armani Si Passione Tradicional. Esta fragrância é a escolha perfeita para realçar a sua confiança e deixar uma marca inesquecível. Faça agora a sua encomenda e eleve a sua experiência olfativa para novas alturas!
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio