STYLE - Óculos de Sol de Estilo Stylish - Thug Life (Como Novo)

STYLE - Óculos de Sol de Estilo Stylish - Thug Life (Como Novo)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando os óculos de sol elegantes STYLE - uma personificação do toque urbano e da individualidade que adiciona um toque de atitude à sua coleção de óculos. Esses óculos de sol não são apenas acessórios; eles são uma declaração de confiança e uma prova de seu senso de estilo único.

Criados para capturar a essência da moda moderna, estes óculos de sol elegantes redefinem o conceito de óculos com um toque de charme urbano.

O design Thug Life presta homenagem à cultura urbana, oferecendo um aceno divertido à autoexpressão e autenticidade. Os óculos de sol se tornam uma tela para mostrar sua individualidade, adicionando um toque ousado ao seu visual geral.

Em estado "como novo", estes óculos de sol apresentam uma qualidade impecável que certamente chamará a atenção dos entusiastas da moda. A aparência imaculada e a atenção aos detalhes fazem deles uma adição valiosa à sua coleção de acessórios.

Com uma armação elegante e lentes coloridas, estes óculos de sol exalam estilo e praticidade. O trabalho artesanal cuidadoso e a atenção aos detalhes são evidentes no design da armação e na clareza das lentes.

O que diferencia esses óculos de sol STYLE Stylish é a capacidade de transformar seu visual com um único acessório. Quer você opte por um clima casual ou com o objetivo de fazer uma declaração de moda ousada, eles se tornam uma adição versátil ao seu guarda-roupa.

Além da sua finalidade funcional, estes óculos de sol tornam-se uma extensão da narrativa do seu estilo pessoal. Ao usá-los com confiança, você não está apenas usando óculos escuros; você está exibindo suas sensibilidades fashion e adotando uma mistura única de atitude e autoconfiança.

Os óculos de sol elegantes STYLE no design "Thug Life", em estado "como novo", não são apenas acessórios; eles são um símbolo do seu compromisso com as escolhas da moda e do seu desejo de fazer uma declaração com seu estilo. A cada uso, a cada olhar e a cada momento em que você os usa, você não está apenas usando óculos de sol; você está adotando um toque urbano e apresentando uma fusão de estilo e individualidade.
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio