Vans Vermelho Bordeaux Ténis/Sapatilhas Originais Tamanho: 42.5

Vans Vermelho Bordeaux Ténis/Sapatilhas Originais Tamanho: 42.5

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando os tênis originais VANS Bordeaux Red no tamanho 42,5 (UE) uma mistura de estilo urbano, design icônico e conforto intransigente que resume o espírito do espírito Off The Wall da VANS. Esses tênis não são apenas calçados; eles são uma declaração de individualidade, uma celebração da autoexpressão e um reflexo do seu senso único de moda.

Fabricados pela VANS, marca reconhecida pelo seu espírito rebelde e expressão artística, os ténis Bordeaux Red Original apresentam o equilíbrio perfeito entre a estética streetwear e o apelo contemporâneo. A ousada cor Bordeaux Red adiciona um elemento de elegância urbana, fazendo com que estes tênis se destaquem da multidão e chamem a atenção onde quer que você vá.

O ajuste Tamanho 42,5 (UE) garante uma sensação confortável e segura aos seus pés. Quer esteja a explorar as ruas da cidade, a sair com amigos ou simplesmente a fazer recados, estes ténis oferecem um ajuste personalizado que complementa o seu estilo. O icônico logotipo VANS Off The Wall serve como um símbolo de autenticidade e um lembrete da dedicação da marca em ultrapassar limites.

O que realmente diferencia esses tênis é a sua versatilidade. Os tênis VANS Bordeaux Red Original combinam sem esforço a estética casual e ousada, tornando-os uma combinação perfeita para vários looks e ocasiões. Quer você os combine com jeans, shorts ou até mesmo um conjunto mais elegante, eles se tornam uma extensão do seu estilo individual e uma personificação da atitude Off The Wall.

Mas não se trata apenas de estilo; trata-se de abraçar um estilo de vida. Usar os tênis VANS Bordeaux Red Original não é apenas calçar os sapatos; trata-se de entrar em uma comunidade que valoriza a autoexpressão, a criatividade e a libertação das convenções. Estes ténis tornam-se uma extensão da sua personalidade, refletindo o seu apreço por escolhas ousadas e a sua disponibilidade para fazer uma declaração.

Os ténis VANS Bordeaux Red Original no tamanho 42,5 (EU) não são apenas um par de sapatos; eles são uma representação de sua conexão com uma marca que celebra a autenticidade, a arte e a busca pela individualidade. A cada passo, você não está apenas andando; você está exibindo seu estilo, adotando um estilo de vida e honrando o apelo duradouro dos tênis que encapsulam a essência da filosofia Off The Wall da VANS.
Etiquetas: Calçado

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio