Cardoso Botelho - Fato de Cerimónia Alta Qualidade (Cinzento Médio) [52]

Cardoso Botelho - Fato de Cerimónia Alta Qualidade (Cinzento Médio) [52]

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
O fato de cerimónia Cardoso Botelho em cinzento médio é uma obra-prima de elegância e sofisticação. Desenhado para homens que apreciam o refinamento nos detalhes, este fato é a escolha ideal para elevar o estilo em eventos formais e momentos especiais.

Principais Características:

Estilo Clássico e Contemporâneo: O design do fato combina elementos clássicos com toques contemporâneos, criando uma peça intemporal.

Tecido Premium: Fabricado com um tecido de alta qualidade, proporciona um toque suave e um visual luxuoso.

Cinzento Médio Versátil: A tonalidade cinzento médio confere ao fato uma versatilidade elegante, perfeita para diversas ocasiões formais.

Acabamentos de Excelência: Detalhes como botões bem trabalhados, costuras precisas e acabamentos impecáveis demonstram a qualidade superior.

Conforto Inigualável: Além de elegante, o fato oferece um conforto excepcional para que possa desfrutar de eventos prolongados com tranquilidade.

Porquê Escolher o Fato de Cerimónia Cardoso Botelho:

Elegância Duradoura: Este fato é uma expressão de elegância atemporal, mantendo-se relevante em todas as estações e tendências.

Excelência em Qualidade: A marca Cardoso Botelho é sinónimo de qualidade superior, garantindo um investimento duradouro.

Adaptação a Diferentes Eventos: Versátil e refinado, este fato adapta-se perfeitamente a casamentos, eventos formais e celebrações especiais.

Ajuste Personalizado: Disponível em diferentes tamanhos, oferece um ajuste perfeito para realçar a sua presença com confiança.

Celebre com Estilo e Confiança:

Deslumbre em ocasiões especiais com o fato de cerimónia Cardoso Botelho em cinzento médio. Seja o centro das atenções com um traje que não só reflete a sua personalidade elegante, mas também destaca a sua presença com estilo e confiança incomparáveis. Investir neste fato é investir numa peça que resistirá ao teste do tempo, tornando-se um elemento essencial no seu guarda-roupa de ocasiões especiais.
Etiquetas: Homem

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio