Green Day - T-Shirt "Bullet in a Bible" - Rara (Tamanho: M)

Green Day - T-Shirt "Bullet in a Bible" - Rara (Tamanho: M)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando a camiseta "Bullet in a Bible" do GREEN DAY - uma peça rara e icônica de memorabilia musical que encapsula a energia, a rebelião e o espírito de uma das bandas mais lendárias do rock. Esta não é apenas uma peça de roupa; é uma homenagem ao legado do Green Day, uma joia de colecionador e um símbolo de sua conexão com o mundo da música.

Criada para celebrar o icônico álbum e turnê Bullet in a Bible, esta camiseta testemunha as performances eletrizantes do Green Day e os momentos inesquecíveis que moldaram sua carreira. A própria raridade desta peça acrescenta uma camada de exclusividade, tornando-a mais do que uma simples T-shirt; é um pedaço de história que você pode usar.

Projetada com um equilíbrio entre estilo e nostalgia, a camiseta Bullet in a Bible apresenta um design que fala muito sobre o espírito rebelde da banda. A arte captura a essência da energia do Green Day, invocando memórias de performances ao vivo e músicas que ressoaram em fãs de todo o mundo.

Usar esta T-shirt não é apenas vestir uma peça de roupa; trata-se de celebrar uma jornada musical. Ao colocá-lo, você entra no mundo do Green Day, conectando-se com as letras, melodias e memórias que se tornaram parte da sua vida. Cada vez que você o usa, você abraça o legado de uma banda que deixou uma marca indelével no cenário musical.

O que realmente diferencia esta camiseta é a sua raridade. A camiseta "Bullet in a Bible" não é algo que você encontrará em qualquer prateleira - é uma peça que fala da autenticidade e paixão da base de fãs do Green Day. Possuir esta camiseta significa que você faz parte de uma comunidade exclusiva que compartilha um profundo apreço pelo impacto e talento artístico da banda.

Além do apelo estético, a camiseta Bullet in a Bible do GREEN DAY se torna um ponto de partida para conversas. Convida discussões sobre música, memórias e o papel que o Green Day desempenhou na formação do gênero rock. A cada uso, você não está apenas expressando seu estilo; você está celebrando um legado musical e compartilhando sua conexão com uma banda que definiu uma época.

A camiseta Bullet in a Bible do GREEN DAY Muito Rara, em Tamanho M não é apenas roupa; é um pedaço da história da música que você pode usar. A cada uso, você não está apenas vestindo uma camiseta; você está prestando homenagem à influência do Green Day, abraçando seu espírito rebelde e honrando o impacto da música em sua vida. Esta camiseta se torna mais que tecido; torna-se uma ponte entre você e uma banda que abalou o mundo.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio