HASBRO Monopoly City Jogo de Tabuleiro Estratégia (em Estado Razoável)

HASBRO Monopoly City Jogo de Tabuleiro Estratégia (em Estado Razoável)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Embarque em uma jornada de desenvolvimento urbano e jogabilidade estratégica com o jogo de tabuleiro HASBRO Monopoly City em português. Inspirada no clássico jogo Banco Imobiliário, esta versão adiciona uma emocionante camada de planejamento urbano e estratégia que leva a jogabilidade a um nível totalmente novo. À medida que os jogadores compram, vendem e negociam propriedades, eles também têm a oportunidade de construir arranha-céus, estádios e edifícios icônicos para transformar a cidade em uma metrópole próspera.

O que diferencia este jogo é a sua abordagem à construção de cidades. Além de apenas comprar e negociar propriedades, os jogadores podem criar uma cidade vibrante com estruturas e infraestruturas icônicas que aumentam o valor de suas propriedades e oferecem vantagens estratégicas. As decisões sobre onde construir e que tipo de edifícios construir tornam-se cruciais para o sucesso no jogo.

Cada jogo é uma oportunidade de utilizar habilidades de gerenciamento, estratégia e negociação para alcançar a vitória. O HASBRO Monopoly City Board Game desafia os jogadores a fazerem escolhas táticas enquanto competem para construir a cidade mais atraente e lucrativa. A imprevisibilidade das ações dos adversários, combinada com a gestão dos recursos financeiros, mantém a jogabilidade dinâmica e emocionante até ao lançamento final dos dados.

Além da jogabilidade emocionante, o jogo de tabuleiro HASBRO Monopoly City oferece a oportunidade de mergulhar em um mundo de negócios e investimentos. Os jogadores aprendem sobre tomada de decisões estratégicas, avaliação de riscos e gerenciamento de ativos tudo isso enquanto se divertem construindo a cidade dos seus sonhos.

Quer você seja um jogador experiente de Banco Imobiliário ou esteja experimentando o jogo pela primeira vez, o jogo de tabuleiro HASBRO Monopoly City em português é o seu ingresso para um universo de estratégia, diversão e competição amigável. Ao comprar, construir e negociar para criar a cidade perfeita, você criará memórias emocionantes e testará suas habilidades em um jogo que se tornará um verdadeiro clássico contemporâneo.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio