APPLE iPod Classic de 128GB, Edição Limitada da Banda U2 (Como Novo)

APPLE iPod Classic de 128GB, Edição Limitada da Banda U2 (Como Novo)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Experimente a harmonia atemporal da música e da inovação com a Banda U2 APPLE iPod Classic Limited Edition um tributo ao som lendário, à tecnologia de ponta e a uma parceria musical que deixou uma marca indelével no mundo. Este iPod não é apenas um dispositivo; é uma joia de colecionador, uma celebração de músicas icônicas e um portal para uma era de revolução musical.

Criado pela APPLE, marca conhecida por revolucionar a indústria musical, este iPod Classic Limited Edition presta homenagem à icônica banda U2. Com impressionantes 128 GB de armazenamento, é um verdadeiro cofre para sua coleção de músicas, garantindo que você possa levar suas faixas, álbuns e playlists favoritos para onde quer que vá.

Este iPod de edição limitada não trata apenas de música; é uma prova do poder da colaboração. A conexão entre APPLE e U2 está presente em cada detalhe, desde o design até o conteúdo pré-carregado. As assinaturas icônicas da banda U2 e a capa do álbum na parte de trás do iPod tornam-se mais do que apenas visuais; eles são uma homenagem a uma parceria musical que mudou o cenário do consumo musical.

O que realmente diferencia este iPod é o seu valor como item de colecionador. Esta versão de edição limitada, acompanhada de muitos acessórios, transcende a funcionalidade para se tornar uma peça da história da música que você pode ter em suas mãos. Os acessórios melhoram a sua experiência, oferecendo um vislumbre da dedicação e do talento artístico envolvidos na criação desta oferta única.

Além da capacidade de armazenamento e do conteúdo pré-carregado, este iPod é uma porta de entrada para memórias. Ao navegar pela interface intuitiva e percorrer sua biblioteca de música, você não está apenas interagindo com um dispositivo; você está revisitando as músicas que moldaram sua vida e se conectando com o legado das melodias inesquecíveis do U2.

A banda U2 APPLE iPod Classic Limited Edition não é apenas um dispositivo eletrônico; é uma cápsula do tempo que captura o espírito de uma banda, uma época e uma revolução tecnológica. Com cada música tocada, você não está apenas ouvindo; você está honrando a jornada da música, a arte do U2 e a inovação da APPLE. Este iPod torna-se um tributo à beleza do som, à magia da colaboração e ao impacto duradouro da música nas nossas vidas.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio