CERES Collection of Very Rare New Zealand Armed Forces - Selos

CERES Collection of Very Rare New Zealand Armed Forces - Selos

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando a coleção CERES de selos muito raros das Forças Armadas da Nova Zelândia - uma compilação extraordinária que presta homenagem à coragem, ao sacrifício e ao espírito indomável das forças armadas do país através da arte dos selos. Esta coleção não é apenas um conjunto de postagem; é uma narrativa histórica, um símbolo de honra e uma janela para as histórias daqueles que serviram.

Feito com atenção meticulosa aos detalhes, cada selo da Coleção CERES incorpora um pedaço da história militar da Nova Zelândia. Das imagens vívidas ao excelente artesanato, cada selo captura a essência da dedicação e das contribuições das forças armadas para a nação. Esta não é apenas uma coleção; é uma galeria de emoções, um reflexo do orgulho nacional e um lembrete dos sacrifícios feitos pela liberdade.

O que realmente diferencia esta coleção é a sua raridade. Esses selos não são apenas postais diários; são uma seleção dos selos mais procurados e raramente encontrados que homenageiam as forças armadas da Nova Zelândia. Cada selo torna-se um portal para um momento da história, um testemunho do valor dos soldados e um instantâneo da jornada da nação através do conflito e do triunfo.

Ao explorar a Coleção CERES, você não está apenas examinando selos; você está explorando as histórias dos indivíduos e unidades que eles representam. Das trincheiras da Primeira Guerra Mundial às missões de manutenção da paz dos tempos modernos, estes selos tornam-se um registo visual do compromisso, da resiliência e dos sacrifícios daqueles que serviram sob a bandeira da Nova Zelândia.

A Coleção CERES de Selos Muito Raros das Forças Armadas da Nova Zelândia vai além da filatelia; é uma ligação ao património, uma celebração do serviço e uma apreciação pelo papel dos selos na preservação da história. Esta coleção torna-se um ponto central para conversas, uma fonte de aprendizagem e uma homenagem aos homens e mulheres que defenderam e enriqueceram a nação.

Então, quer você seja um colecionador de selos, um entusiasta da história ou simplesmente alguém que valoriza artefatos raros que encapsulam o espírito de uma nação, a Coleção CERES convida você a explorar a herança militar da Nova Zelândia de uma forma única e tangível. É mais do que apenas selos; é uma saudação ao heroísmo, uma preservação da memória e um lembrete tangível da dívida para com aqueles que protegeram a terra e o seu povo.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio