STAR WARS Conjunto de 6 Figuras + DVD Star Wars: III (em Ótimo Estado)

STAR WARS Conjunto de 6 Figuras + DVD Star Wars: III (em Ótimo Estado)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o Pacote STAR WARS uma coleção cativante que encapsula a essência icônica de uma galáxia muito, muito distante. Este conjunto meticulosamente selecionado apresenta não apenas seis figuras/brinquedos meticulosamente elaborados, mas também um DVD do "Episódio III A Vingança dos Sith", oferecendo uma jornada completa ao universo STAR WARS. Este não é apenas um pacote; é uma porta de entrada para a aventura, a imaginação e a narrativa épica que conquistou os corações dos fãs em todo o mundo.

Neste pacote você descobrirá seis figuras/brinquedos que dão vida aos personagens e criaturas que se tornaram sinônimos de STAR WARS. Dos heróicos Jedi aos enigmáticos Sith Lords, cada figura é uma obra-prima em miniatura, projetada para transportá-lo para as batalhas épicas e a rica tapeçaria narrativa da série.

Junto com as figuras está um DVD do "Episódio III A Vingança dos Sith", permitindo reviver os momentos cruciais deste capítulo da saga STAR WARS. Testemunhe a ascensão de Darth Vader, a queda da República e o culminar das Guerras Clônicas enquanto mergulha na emocionante narrativa que definiu gerações.

Criado com atenção aos detalhes, este Pacote STAR WARS torna-se mais do que apenas uma coleção; é uma celebração de um fenômeno cultural, uma prova do poder da narrativa e uma homenagem ao universo que capturou a imaginação de fãs jovens e velhos.

O Pacote STAR WARS com 6 Figuras/Brinquedos + DVD Episódio III A Vingança dos Sith não é apenas mercadoria; é uma viagem através do tempo e do espaço. Com cada figura que você segura, cada cena que você assiste e cada história que você revive, você não está apenas se envolvendo com STAR WARS; você está abraçando o legado de uma franquia amada, conectando-se com personagens que se tornaram ícones culturais e mergulhando em um universo que continua a inspirar e cativar.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio