TAMIYA 60755 Avião de Guerra MesserSchmitt Bf109E-4/7 Trop 1:72 (Novo)

TAMIYA 60755 Avião de Guerra MesserSchmitt Bf109E-4/7 Trop 1:72 (Novo)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Volte no tempo e voe pela história com o kit de modelo de avião TAMIYA 60755 Warplane Messerschmitt Bf109E-4/7 Trop 1:72 - uma representação intrincadamente detalhada de uma aeronave lendária da Segunda Guerra Mundial que captura a essência da história da aviação, o brilhantismo da engenharia e a coragem dos pilotos que subiram aos céus. Este kit de maquete não é apenas um projeto de construção; é uma homenagem ao passado, uma exploração do artesanato e uma conexão tangível com a era dos aviões de guerra.

Meticulosamente projetado pela TAMIYA, marca sinônimo de kits de modelos de precisão, este modelo em escala 1:72 dá vida ao icônico Messerschmitt Bf109E-4/7 Trop com detalhes requintados. Dos padrões de camuflagem autênticos às linhas do painel cuidadosamente replicadas, este kit de modelo é uma prova da dedicação da TAMIYA à precisão histórica e ao excelente artesanato.

Criado pensando em hobbyistas e entusiastas da história, este kit de modelo oferece uma experiência de construção envolvente que é ao mesmo tempo educacional e gratificante. Ao montar as diversas peças, você obterá insights sobre as maravilhas da engenharia dos aviões de guerra do passado e a dedicação necessária para dominar os céus durante a Segunda Guerra Mundial.

O Messerschmitt Bf109E-4/7 Trop, conhecido por seu papel em combate, é capturado com notável precisão neste kit de modelo. A atenção aos detalhes se estende à cabine, ao trem de pouso e à hélice, permitindo admirar a aeronave de todos os ângulos e apreciar os intrincados componentes que a tornaram uma força a ser reconhecida.

O que realmente diferencia o kit de modelo de avião TAMIYA 60755 Warplane Messerschmitt Bf109E-4/7 Trop 1:72 é sua capacidade de transportá-lo para um momento crucial na história. Ao trabalhar na construção do modelo, você não está apenas construindo uma réplica; você está assumindo o lugar dos pioneiros da aviação, conectando-se com o legado dos aviões de guerra e apreciando a resiliência e a inovação que definiram a época.

Além dos aspectos técnicos, este kit de modelo torna-se uma prova da sua paixão pela história e pela aviação. Ao concluir cada etapa e ver o Messerschmitt Bf109E-4/7 Trop tomar forma, você não está apenas montando peças; você está homenageando os bravos pilotos, as conquistas da engenharia e o espírito indomável que caracterizou a Segunda Guerra Mundial.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio