Carreto Daiwa Aird LT 5000 ch drag 12k

Carreto Daiwa Aird LT 5000 ch drag 12k

Punho com alta densidade Eva lida.
Coroa com tecnologia Digigear, fabricado por uma máquina de controle digital CNC, com dentes helicoidais de alta precisão, que fornecem fluidez de rotação ideal.
Rolamentos de esferas 4.
Perfil de rotor de ar ar ar arqueado, oferecendo fluidez de rotação ideal e elimina vibrações graças a um centro de gravidade inferior. Equilíbrio, robustez e sensibilidade caracterizam o Air Rotor.
TB Twist Buster é usinado para garantir a colocação de rosca ideal na bobina. Este sistema reduz o risco de torção da rosca durante a recuperação.
Rácio 5.6:1

Peso 280gr

Poder de freio máximo de 12Kg

Recuperação para retorno 87 centímetros

Rolamentos 4+1

Capacidade PE 2.5 - 300mts

Daiwa's Aird Os rolos LT têm uma estrutura de grafite sólida e resistente à corrosão. O Daiwa Aird LT estão disponíveis em diferentes tamanhos, para cobrir o maior número de modalidades de pesca desportiva, uma linha de bobinas elegantes, compactos, equilibrados e bem fornecidos. Recomendado para uma ampla gama de técnicas de pesca tanto da costa e do barco. A bobina de alumínio beneficia da tecnologia Advanced Ballistic System ABS, na qual a superfície da bobina limita os riscos das perucas. Além disso, o design dos lábios reduz o atrito do fio para melhorar as versões.

Contactar o anunciante

marco

Anunciante desde Abr. 2010
Verificado com 190 anúncios publicados Ponta Delgada - Santo António
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta inferior a 39 minutos

Opções do anúncio