Mesa Som 32Vias Yamaha MGP32X (Semi Nova)

Mesa Som 32Vias Yamaha MGP32X (Semi Nova)

Mesa Som 32Vias Yamaha MGP32X
Inclui: Caixa original + Manuais
PVP nova:1635euros + portes

A série de misturadores analógicos MGP da Yamaha, acessível e popular, tem uma nova estrela:Yamaha MGP32X

A nova consola da série é perfeitamente adequado para locais de pequeno e médio porte e é adequado para passeios ao vivo, bem como para todas as aplicações concebíveis, por exemplo, em escolas, universidades, centros comunitários ou igrejas. As consolas MGP foram lançadas pela primeira vez em 2014 e imediatamente após o sucesso da série MG da Yamaha. As consolas são populares devido ao seu pequeno tamanho, às muitas grandes características e, claro, à sua tecnologia de ponta. O console MGP32X da Yamaha também possui tecnologia analógica/digital híbrida e, apesar de seus 32 canais luxuosos, é extremamente prático e compacto. O MGP32X tem24 entradas de microfone.

Entre as características excepcionais estão os novos pré-amplificadores D-PRE da Yamaha com circuito Darlington invertido e o musical X-Pressive EQ. Esta última é uma poderosa ferramenta de modelação de som que reproduz de forma autêntica o carácter único dos clássicos do QE analógico cobiçado. A MGP32X está equipado com um equalizador gráfico de 31 bandas que pode ser comutado entre os dois modos de trabalho"9 Flex-Band" e"14 Fixed Band". Além disso, o Master estéreo foi equipado com um compressor multi-banda que controla perfeitamente o nível do complexo sinal de soma com as suas três bandas de frequência.

A console combina a operação no estilo analógico com funções digitais sofisticadas. Tem as sofisticadas características"Priority Ducker","Leveller" e"Stereo Image", que são essenciais para instalações fixas e aplicações móveis nos dias de hoje. O modelo também oferece poderosos efeitos digitais com parâmetros editáveis.Duas portas USB permitem a reprodução e gravação digital com a mais alta qualidade.

Contactar o anunciante

RUI SOUSA

Anunciante desde Nov. 2011
Verificado com 353 anúncios publicados Ponta Delgada - Ponta Delgada (S. José)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio