A Muralha de Gelo As Crónicas de Gelo e Fogo - Livro 2 (Portuguese)

A Muralha de Gelo As Crónicas de Gelo e Fogo - Livro 2 (Portuguese)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentamos "A Muralha de Gelo", a edição portuguesa de "Game of Thrones", o segundo capítulo da série de fantasia épica "As Crónicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin. Este livro leva os leitores a uma viagem fascinante pela intrincada rede de poder, política e intriga que define os Sete Reinos.

Em A Muralha de Gelo, George R.R. Martin continua a tecer uma complexa tapeçaria de personagens, alianças e conflitos à medida que a batalha pelo Trono de Ferro se intensifica. Tendo como pano de fundo um mundo de inspiração medieval, o romance investiga mais profundamente a vida de personagens familiares, ao mesmo tempo que introduz novas perspectivas que enriquecem a narrativa.

À medida que a luta pelo poder aumenta, os leitores são presenteados com uma narrativa que explora as complexidades da lealdade, da traição e da natureza imprevisível das motivações humanas. O choque de reinos, o surgimento de novos contendores e as maquinações daqueles que disputam a supremacia criam uma história emocionante que mantém você envolvido do começo ao fim.

O estilo característico de contar histórias de George R.R. Martin brilha, combinando enredos intrincados com um rico desenvolvimento de personagens. A narrativa navega perfeitamente entre diferentes perspectivas, proporcionando aos leitores uma visão multifacetada dos acontecimentos que se desenrolam.

Quer você seja fã de fantasia, intriga política ou simplesmente ame uma história bem elaborada, A Muralha de Gelo promete uma experiência imersiva que o transporta para um mundo onde a honra, a ambição e a sobrevivência estão em jogo. A trama intrincada, a profundidade dos personagens e a construção envolvente do mundo criam uma jornada literária que cativa a imaginação.

"A Muralha de Gelo" na sua edição portuguesa não é apenas um romance; é um convite para mergulhar em um reino de cavaleiros, reis e na busca pelo poder. Com cada capítulo que você lê, cada reviravolta que você descobre e cada emoção que você experimenta, você não está apenas lendo um livro; você está mergulhando em um universo de fantasia que cativa, desafia e deixa uma marca indelével em sua jornada literária.

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio